AS EDIFICAÇÕES

Casa de Santa Terezinha:

Espaço que comporta a sala de oficinas para costura e artesanato, ambulatório, administração, cozinha, refeitório, sala de museu e dormitórios.

A casa antiga foi adquirida na compra do terreno em 2011 totalmente deteriorada, mas, através de ações voluntarias de reforma foi iniciada a recuperação, e no inicio de 2015 foi totalmente recuperada e ampliada com o apoio da instituição La Cometa.

Cozinha Ecumênica:

Após a visita, a promotora de justiça Dra. Sonia Suga se sensibilizou a também fazer parte do projeto doando para o NISES a construção de uma cozinha onde se tornou um espaço para encontros, reuniões e lazer.

Casa Social Família Pisetta:

Primeiro espaço físico a ser construído para atuação na área social, com uma sala multifuncional, a primeira sala de corte e costura, além de um salão para eventos e reuniões. Construído com recursos da instituição La Cometa, de Mauro Pisetta e da Construtora De Carlie.

Outras ações que tiveram o apoio de pedreiros e serventes da comunidade local e de outras comunidades foram feitas para proporcionar mais segurança e comodidade para o desenvolvimento do projeto.